A nossa loja oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializa.
Para manter a credibilidade e alcançar sempre a satisfação dos nossos clientes, criamos uma Política de Troca / Devoluções.
Caso não concorde com os termos abaixo, por favor, NÃO finalize a compra.
TROCA
Ao receber os produtos comprados, verifique sempre se as embalagens dos mesmos estão em perfeito estado antes de assinar o comprovante de entrega. Ainda que as embalagens estejam aparentemente em perfeito estado, o cliente deverá abri-las, antes de assinar o comprovante de entrega, e verificar o estado do produto e se existe alguma avaria no mesmo.
Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente no produto, recuse o recebimento das mercadorias, indicando por escrito o motivo da recusa, e informe imediatamente o ocorrido no Atendimento ao Cliente.
Todos os produtos passam por verificação de qualidade antes de serem postados.
Para iniciar, você deve, enviar um e-mail para [email protected] informando o motivo. Em caso de "troca por opção", todos os custos de frete serão arcados pelo cliente.
Condições para devolução ou troca
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso/manuseio ou ausência de acessórios,
a Loja Modaria irá negar a troca, neste caso o produto ficara disponível para a retirada em nossa loja e poderá reenviar o produto ao cliente com autorização prévia.
Prazo de arrependimento: Máximo de 7 dias corridos.
Corresponde o direito de arrependimento previsto, os valores eventualmente pagos serão devolvidos, após devolução do produto (Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90).
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação, sem vestígios de uso da peça e apresentado da via original da nota fiscal ou Declaração de Conteúdo.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo cliente.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise de Qualidade da Loja, Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente (frete por conta do cliente)
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nossa loja.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS
Caso o produto seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do cliente.
Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega inicialmente será prorrogado.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.
Não realizamos as restituições de valores até que o produto esteja na loja a restituição de valores é realizada pela mesma via de pagamento do cliente.
Em qualquer um dos casos citados acima, assim que recebermos o seu produto e realizarmos as verificações necessárias, entraremos em contato para finalização de todo processo em até 7 (sete) dias úteis.
Não realizamos as restituições de valores até que o produto esteja na loja.
O produto que deseja devolver deverá ser enviado para:
Modaria
Avenida Dom José, 725
cep 62010290
SOBRAL -CE